05.12Epha

Evento ocorrerá de 09 a 12 de dezembro

O VII Encontro de Pesquisas em História da Arte - "Artes em Movimento: conexões & possibilidades" é um evento acadêmico anual organizado por discentes e egressos do Programa de Pós-Graduação em História da Arte da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). O EPHA se constitui como um espaço de divulgação, diálogo e reflexão acerca de temas da História da Arte e áreas afins e alberga pesquisas acadêmicas de graduandos(as), pós-graduandos(as), pesquisadores(as) e docentes das diversas Instituições Educacionais (IES)/Universidades do Brasil e do exterior, além do público interessado que pode participar como ouvinte.

Para acessar a programação completa CLIQUE AQUI.

SERVIÇO
Data:05/12 a 09/12 | 09h às 21h
Realização: Plataforma online - site do evento: https://epha.unifesp.br.
Inscrição SIEX/PROEC até 05/12(código 23038): CLIQUE AQUI.