Concurso Paulo Freire

Está aberto o concurso “Comemoração dos 100 anos de Paulo Freire'' que pretende, por meio de seleção de relatos, em vídeo e em texto, valorizar as experiências construídas a partir dos ensinamentos freirianos na Unifesp.
Além de celebrar o centenário deste grande educador, a organização do concurso também propõe a divulgação dos trabalhos selecionados para refletir sobre a educação e o ensino e também sobre a relevância destes projetos para a nossa universidade e para a comunidade em geral.
Nesta perspectiva, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura convida a comunidade Unifesp a participar inscrevendo ações de ensino, pesquisa, extensão e cultura e reitera a valorização do diálogo entre o conhecimento acadêmico e o popular por meio da educação popular, emancipadora e a construção coletiva de saberes.

As inscrições podem ser realizadas até  04 de outubro de 2021, Clique aqui

Para mais informações, acesse o edital ProeC nº 386/2021