Chamada Plataforma Agenda CongressoDe 27/06 a 01/07. Inscreva-se e monte sua agenda

nova plataforma do Congresso Acadêmico Unifesp 2022 foi especialmente desenhada pela Superintendência de Tecnologia de Informação (STI) e pelo Departamento de Comunicação Institucional (DCI), visando contemplar a nova identidade do tema do evento – Universidade, Conhecimento e Democracia – e novas funcionalidades, como um novo sistema de agendamento, que agora tornou muito mais fácil planejar as sessões que você deseja assistir.

Para isso, o primeiro passo é se inscrever no Congresso Acadêmico por meio deste link. Depois, retorne à plataforma congresso2022.unifesp.br e faça sua autenticação, digitando seu CPF. Assim, você poderá montar sua agenda utilizando os filtros: nome da sala, data, turno e busca rápida (pesquise por autor(a), título do trabalho, temática).

Se encontrar uma sessão de interesse, basta clicar na Estrela, e a sessão será salva em sua agenda. Você conseguirá verificar as sessões agendadas em: congresso2022.unifesp.br/inscricao. Uma hora antes de cada sessão, será enviado um aviso por e-mail. Se você está procurando um(a) palestrante específico, veja as sessões que ele ou ela estará presente congresso2022.unifesp.br/palestrantes. Por fim, confira os trabalhos que serão apresentados no congresso: congresso2022.unifesp.br/programacao.

Assista aos vídeos, leia os resumos, envolva-se no Congresso Acadêmico Unifesp 2022! O evento, que é gratuito e aberto para a sociedade, acontecerá em formato remoto entre os dias 27 de junho e 1.º de julho com o tema Universidade, Conhecimento e Democracia (leia mais aqui). As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de junho neste link. A psicóloga e escritora Cida Bento abrirá o congresso com a palestra Instituição e Democracia.