Lanamento do novo site

A Câmara de Extensão de Cultura do Campus Guarulhos é responsável pelas políticas de desenvolvimento das atividades de extensão na Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da UNIFESP. Atua na aprovação e divulgação de todos os cursos e eventos organizados pelos docentes da nossa Unidade Acadêmica.

Conheça a gestão atual da CaEC, composta por professores dos departamentos de Ciências Sociais, Educação, Filosofia, História, História da Arte e Letras da EFLCH. Saiba mais, clique aqui.

Novo site

O site de comunicação com a Comunidade Acadêmica EFLCH foi atualizado. Confira aqui os principais conteúdos que você encontrará em nosso novo portal.

DISCENTES E COMUNIDADE EXTERNA
Cursos e Eventos

A universidade oferece diversos cursos e eventos de extensão abertos ao público interno e à toda comunidade externa. Para participar, basta acessar a listagem de cursos e realizar sua inscrição.

Veja a listagem das atividades de extensão dos diversos campi da UNIFESP com inscrições abertas. Veja aqui.

A CaEC Guarulhos também seleciona e divulga a agenda de cursos e eventos oferecidos pelos Departamentos da EFLCH. Clique aqui e veja as ações de extensão ofertadas pelos docentes do campus Guarulhos neste mês.

Inscrição e Certificados

Os cursos e eventos oferecem certificado de participação aos participantes que realizaram previamente a sua inscrição. Depois de participar de um curso ou evento que está inscrito (a), você pode emitir o seu certificado.
Para saber mais, clique aqui.

Programas e Projetos

No site da CaEC você pode ter acesso à lista de programas e projetos do Campus Guarulhos que se dividem nas seguintes áreas temáticas: meio ambiente, educação, cultura, comunicação, direitos humanos e justiça, tecnologia e produção.
Veja a lista completa, clique aqui.

Observatórios

Atualmente, a EFLCH possui observatórios nas seguintes temáticas: Repercussão socioespacial da implantação e consolidação da EFLCH - campus Guarulhos da Unifesp - na região do bairro dos Pimentas e seu entorno; Democracia e Direitos Humanos no Brasil; Direitos Educativos da População Carcerária; Política institucional de egressos e evasão no ensino superior; Violência escolar; História da Histografia; Teatro africano e sobre dramaturgia contemporânea.
Veja a lista completa, clique aqui.

DOCENTES

A atualização do site da CaEC Guarulhos visa facilitar o acesso às informações e fluxos para o cadastramento e divulgação dos cursos, eventos, programas e projetos de extensão na plataforma de registro SIEX (Sistema de Informações de Extensão Unifesp) juntamente à PROEC.

Você encontrará um guia para credenciar e certificar ações extensionistas, emitir certificados, solicitar divulgação e criação de artes. Saiba mais, acesse:

Orientações para Cursos e Eventos – Clique aqui.
Orientações para Programas e Projetos – Clique aqui.

Divulgação nas redes sociais da CaEC Guarulhos

Facebook – Clique aqui.