VII EPHA 2022

Inscriçoes de 10 a 16 de outubro

O Edital do VII Encontro de Pesquisas em História da Arte (VII EPHA), com o tema "Artes em Movimento: conexões & possibilidades", já está no ar! As inscrições de Comunicações ocorrem de 10 a 16 de outubro. Acesse o site do EPHA, através do QR code na imagem ou pelo link (aqui) e saiba como participar apresentando sua pesquisa.

[Descrição da imagem]

Edital para participação no VII Encontro de Pesquisas em História da Arte (VII EPHA), evento acadêmico anual organizado por discentes e egressos do Programa de Pós-Graduação em História da Arte da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

Cartaz de fundo cinza com uma das Artes escolhidas para identidade visual desta edição ocupando grande parte de sua extensão. A imagem em questão é intitulada “O Kraken”, autoria de Roberto Cavalcante Rodrigues – mestrando do PPGHA. A imagem é composta por uma paisagem ártica de céu azulado, repleto de estrelas e de uma lua no canto esquerdo superior. Geleiras e o mar aberto ocupam dois terços da imagem. No primeiro plano, em destaque, uma representação da Vênus de Willendorf sob uma concha ocupa o centro da imagem. No canto inferior esquerdo e no direito, tentáculos se alongam e ultrapassam o limite quadricular da imagem. A chamada do evento “VII EPHA ARTES EM MOVIMENTO: conexões & possibilidades” aparece abaixo dessa imagem, sendo acompanhada de outras informações que dizem respeito a data de realização do evento, 5 a 9 de dezembro de 2022, a menção sobre a modalidade online e as datas para submissão de resumos, de 10 a 16 de outubro. No canto inferior esquerdo do cartaz, vemos o logo da UNIFESP na cor preta, acompanhado da imagem da arte “Conexão”, de autoria da mestranda Daiane Marques e do logo do EPHA. Próximo ao canto inferior direito, existe um QR code que leva os interessados ao site do EPHA para acesso ao Edital.

[Fim da descrição]