CRCC

A Coordenadoria de Cultura da Unifesp receberá inscrições via formulário até 26 de abril.

A Coordenadoria de Cultura da Proec, com apoio das Câmaras de Extensão e Cultura (CAEC), abre chamada para pessoas interessadas em integrar a Comissão de Representantes da Cultura do Campus(CRCC).

Podem se inscrever membros da comunidade Unifesp e pessoas da comunidade externa ligadas a ações, projetos ou programas de extensão ativos da universidade.
A finalidade do grupo/comissão é fortalecer o setor cultural dos campi, bem como apoiar iniciativas artístico-culturais já existentes e estimular o desenvolvimento de novas ações.

Dentre as tarefas da comissão, estão:
- Representar o setor cultural do campus;
- Ampliar o espaço dialógico entre o setor cultural e as demais esferas do campus;
- Contribuir com a visibilidade das iniciativas artístico-culturais no campus e na universidade;
- Reportar demandas culturais do campus diretamente à Coordenadoria de Cultura;
- Apoiar a Coordenadoria de Cultura em proposições que possam atender aos interesses coletivos da produção artística e cultural dos campi (editais, busca de patrocínios etc.).
Após o fechamento das inscrições, será realizada uma reunião para formalização das comissões e direcionamentos.

O formulário receberá inscrições de 12 a 26 de abril de 2021. Acesse aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc10JWebWHH7dzBhUXkrtlb7lGotJElvw7uHQaTryMaLJSabQ/viewform