CAPA page 0001

Edição de 2021 ocorrerá de 18 a 22 de Outubro

A Semana de História da Unifesp é um evento tradicionalmente construído pelos discentes do programa de graduação e pós-graduação da Universidade, contando com o apoio dos docentes, sobretudo daqueles que estão ligados às temáticas centrais da edição. Neste ano de 2021, o tema da XII Semana de História da UNIFESP surge pelo reconhecimento da maioridade - 18 anos - da Lei 10.639/03, que tornou obrigatório o ensino de histórias e culturas africanas e afrobrasileiras em todos os âmbitos da Educação. Tal como a sua atualização pela Lei 11.645/08, trazendo a relevância das histórias e culturas indígenas.

O evento será realizado integralmente online, as mesas serão no Youtube e os Simpósios Temáticos no Google Meet.

PARTICIPE:

XII Semana de História da Unifesp: Raça, classe, gênero e emancipação: As potencialidades das Histórias Afroasiáticas e Indígenas.
Data: 18 a 22 de Outubro de 2021
Inscrição SIEX/PROEC: https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=2&code=20766 .