Cintas poeticas en casa CARTAZ 10 01 22

O evento tem como objetivo a difusão da poesia em língua espanhola e em língua portuguesa entre discentes, docentes, TAES e a comunidade externa, integrada por moradores do bairro dos Pimentas e o seu entorno.
 A V edição do evento Cintas Poéticas em Casa: um encontro poético musical em espanhol ocorrerá em 19 de janeiro de 2022; devido à pandemia de coronavírus, será realizada de forma remota pela plataforma GoogleMeet e terá seu formato original adaptado.

As frases poéticas em espanhol dos participantes, reunidas via formulário eletrônico (GoogleForms) serão exibidas em telas que irão se alternando durante as apresentações dos convidados. Originalmente essas frases, escritas em fitas coloridas, circulam em um cortejo simbólico pelas dependências internas e externas do campus Guarulhos.

Nesta edição irão se apresentar os artistas Wanda Karolis (atriz performática brasileira) e Andrés Rivero (músico, compositor, poeta e artista plástico uruguaio), além dos alunos da EFLCH e de outras instituições, que lerão poemas de sua própria autoria ou de poetas em língua espanhola. Também haverá apresentações artísticas de alunos da EFLCH, com números diversificados de música e de performances.

Serviço:
V Cintas Poéticas en Casa: um encontro poético musical em espanhol
Data: 19/01/2022 - Horário: 18h às 21h.
Inscrição SIEX/PROEC: Saiba mais, Clique aqui.

Transmissão: Google Meet.