Cartaz Palestra Prof Cleber page 0001

Evento ocorrerá em 28/09

Em mais uma live do Projeto Texto e Contexto ouviremos o Prof. Dr. Cleber Santos Vieira, membro do NEAB/EFLCH e professor do Departamento de Educação/EFLCH/UNIFESP, abordar as leis de cotas e fazer uma reflexão sobre sua instauração nas universidades públicas brasileiras já há 10 anos. O que ela aponta para nós e para nossa sociedade? O que ainda dizem aqueles que apesar de todas as informações e as afirmações ainda são contrários? Apenas a lei de cotas é suficiente ou são necessárias também políticas afirmativas? Essas e outras questões serão abordadas pelo professor convidado que tem muito a nos falar, argumentar e nos fazer refletir sobre o tema em questão.

SERVIÇO
Projeto Texto e Contexto apresenta live: O que dizer dos 10 anos das Lei de Cotas nas universidades brasileiras

Data: 28/09 - 18h às 22h
Inscrição SIEX/PROEC até 28/09 (código 22655). Clique aqui.