teste

Seminário ocorrerá em 16/09, no Auditório da EFLCH.

O Seminário tem como objetivo apresentar os principais aspectos da política educacional implementada na rede estadual de educação de São Paulo entre 1995-2018, período em que o Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB esteve no comando do estado mediante as inúmeras gestões que se sucederam, a começar por Mário Covas. As questões principais do seminário se voltam para as características, princípios e objetivos da referida gestão e seus impactos sobre o cotidiano de milhares de estudantes e profissionais da educação que atuam nas escolas sob sua gestão.

Palestrantes convidados: Profa. Dra. Andreza Barbosa e Prof. Dr. Fernando Luiz Cássio Silva:

Organização: Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Escola Pública, Infâncias e Formação de Educadores – GEPEPINFOR/Unifesp – campus Guarulhos – Departamento de Educação
Data: 16/09 - 10h às 12h
Local: Auditório EFLCH (Estrada do Caminho Velho, n° 333 - Jd. Nova Cidade - Guarulhos - SP - CEP: 07252-312).
Inscrição SIEX/PROEC até 16/09 (código 22480): Clique aqui.