CARTAZ LATINI 15 12 22 As conquistas e as dificultades do ensino page 0001

Evento ocorrerá em 15/12, online, a partir das 17h30

O evento "Latinidades enred - As conquistas e as dificuldades do ensino de língua espanhola no Brasil: formação e mercado. Com a palavra, os nossos egressos" está com inscrições abertas.

Convidados: Ex-alunos do curso de Letras Português-Espanhol da EFLCH. São eles: Adilson da Silva, Bianca Roberta Santos, Jaqueline Mendes, Lisandra Lopes, Maria Celeste Ribeiro, Mayra Guanaes e Rafael Pereira.

Esses egressos atuam como docentes em escolas públicas e privadas, e também como professores particulares junto ao ensino das línguas espanhola e portuguesa para jovens e adultos.

O objetivo desta edição do Latinidades enred, a última do ano de 2022, é promover o contato e, portanto, o intercâmbio, entre discentes do Curso de Letras- Espanhol junto a egressos que prosseguiram seus estudos na pós-graduação na própria instituição, a EFLCH, e também fora dela e outros que estão exercendo a docência em formatos diversos, ora de maneira presencial, ora de forma on-line. Nesse sentido, os alunos terão a oportunidade de conhecer e, posteriormente, de se aprofundarem, em vários aspectos que dizem respeito ao trajeto da carreira de docente, tendo em vista os estudos após a graduação, e, também as possibilidades de ingresso e de atuação no mercado profissional, e suas facilidades e dificuldades.

SERVIÇO
Data: 15/12 | 17h30 às 19h30
Realização: online, via Google Meet
Inscrição SIEX: Clique aqui.