cicop2021

O III Congresso Nacional para a Salvaguarda do Patrimônio Cultural - CICOP Brasil 2021, é organizado pelo curso de Arquitetura e Urbanismo do Instituto Federal São Paulo- IFSP, Campus São Paulo, e pelo Departamento de História da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo- UNIFESP, tendo como tema Patrimônio cultural: fragmentos, somas, construções e distopias. O evento será totalmente gratuito e acontecerá em sua totalidade em ambiente virtual, com acesso pela Platfaroma RNP aos apresentadores, e ao público ouvinte, pelo YouTube do Grupo de Pesquisa CAPPH-UNIFESP.

O evento transcorrerá entre os dias 09 e 12 de novembro de 2021. Acesse a programação completa: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/cicop/cicop2021 .

III Congresso Nacional Para a Salvaguarda do Patrimônio Cultural - CICOP 2021.
Datas:  09 a 12 de novembro de 2021.
Transmissão: Canal do YouTube do Grupo de Pesquisa CAPPH-UNIFESP
Inscrições SIEX/Proec, clique aqui.