EncontroEgressos (1)

O  'Seminário 13 Anos de EFLCH/Unifesp: Conquistas e Novas Perspectivas' será realizado no Campus Guarulhos da EFLCH/Unifesp nos dias 10 e 12 de novembro de 2020, organizado em quatro mesas de exposições e debates. Terá como público prioritário os estudantes e ex-estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da EFLCH/Unifesp; docentes de graduação e pós-graduação; coordenadores de cursos de graduação, coordenadores de garduação e pós-graduação, pró-reitores de graduação e pós-graduação; e representantes da Reitoria da Unifesp.

Há uma expectativa de 200 a 300 participantes. Será organizado pelo grupo de pesquisa do Observatório do Ensino Superior, coordenado pela Direção Acadêmica da EFLCH/Unifesp.

Evento: Encontro de Egressos EFLCH/Unifesp: diálogos e transformações
Data de realização: 10 e 12 de novembro | 18h às 21h
Link de inscrição (SIEX/PROEC): https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=2&code=18300

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

EncontroEgressos (2)