0904O evento ocorrerá em 09/04, a partir das 10h.

No próximo dia 09/04, sábado, acontecerá a palestra "Economia de Francisco e Clara: Principais reflexões para os dias atuais". Organizada pela Escola da Cidadania "José Cândido" Mogi das Cruzes e Região em conjunto com a Unifesp, o evento de extensão será transmitido online. O objetivo da atividade é discutir como é possível a economia mundial funcionar em benefício das pessoas e da vida.

O convidado desta palestra é  Eduardo Brasileiro de Carvalho. Sociólogo e educador popular, mestrando em Ciências Sociais PPGCS/PUC Minas. Atua no Núcleo de Estudos Sociopolíticos – NESP e no Grupo de Reflexão e Trabalho para a Economia de Francisco e Clara da mesma instituição. É diretor do Instituto Cultiva e integra a coordenação da Articulação Brasileira pela Economia de Francisco e Clara (ABEFC) e a 6ª Semana Social Brasileira da CNBB.

Economia de Francisco e Clara: Principais reflexões para os dias atuais

Data: 09/04 | 10h às 12h.
Transmissão: Google Meet.
Inscrição Siex/Proec (código 21823): https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=2&code=21823 .