UMA 2021

Evento ocorrerá em 28/07

Neste encontro, Rafael Guerche apresentará poemas escritos em diálogo com as obras Para acabar com Eddy e História da Violência de Edouard Louis, que tratam de violência de classe e de gênero. Essa atividade faz parte de uma APP realizada no curso de Letras/Portugues-Francês, orientada por Ana Cláudia Romano Ribeiro.

*Rafael Guerche, poeta e performer, é autor e diretor das performances Meninos também amam, homOrgias poéticas, bicha preta e do espetáculo teatral Sobre os Amores da Terra. Ele também é professor de língua e literatura da Rede de Ensino Estadual de São Paulo, ator e diretor formado pela Escola Livre de Teatro e SP Escola de Teatro e graduando do curso de Letras da Universidade Federal de São Paulo.

SERVIÇO
Conversa com Rafael Guerche: poemas em diálogo com as obras O fim de Eddy e História da violência de Édouard Louis
Data: 28/07 - 18h às 19h
Transmissão online: Google Meet.

- Inscrição SIEX/PROEC até 27/07(código 22358): https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=2&code=22358 .