brinquedoteca
Oficina de extensão tem por objetivo promover interação, comunicação, momentos lúdicos, atividades corporais, artísticas e expressão de sentimentos das crianças

A presente proposta compõe-se por um conjunto de oficinas de ludicidade e movimento corporal, elaborada pelas cinco monitoras do Laboratório de Brinquedos e Materiais para a Educação Infantil - LABEI/Brinquedoteca e uma estudante apoiadora, sob orientação das docentes Profa Dra Célia Regina Batista Serrão, Profa, Dra. Claudia Panizzolo e Profa. Dra. Roberta Stangherlim.

Em consideração ao contexto atual de isolamento social devido ao avanço da pandemia provocada pela COVID 19, a proposta tem por objetivo promover interação, comunicação, momentos lúdicos, atividades corporais, artísticas e expressão de sentimentos das crianças do Núcleo de Mães e Pais da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo EFLCH/UNIFESP.

As oficinas atendem três principais pilares: música, movimento e contação de histórias, por meio de atividades lúdicas e expressivas.

As oficinas serão realizadas nos dias 04, 11, 18 e 25 de junho de 2020, às 15h, por meio da plataforma meet google. O tempo estimado para cada oficina será de 40 a 60 minutos.

Link de inscrição/ SIEX: https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=2&code=17909&fbclid=IwAR0dioJFDXgnC7r4iKrLUf404ThZotPBotjYN1nbS878iGkb3ZgrXA3NBqk