Participe do 1º Ciclo de Extensão Universitária – EFLCH/Unifesp, onde cultura e extensão se unem em tempos de reconstrução nacional. Refletir sobre a importância política e social da Extensão Universitária no Brasil, em tempos de reconstrução democrática e no pós-pandemia, por meio de um ciclo de debates, para melhor conhecer e fortalecer as iniciativas, a participação estudantil e o envolvimento da comunidade com nosso Campus de Guarulhos. Confira a programação imperdível:
📅 18/3 - Conheça as experiências recentes dos estudantes nos projetos e programas de Extensão e Cultura no Campus Guarulhos. (Apresentação de estudantes de todos os cursos)
📅 19/3 - Enfrentando os desafios e fortalecendo os laços com os territórios e comunidades. Lançamento do Painel e projeto Memória da Extensão em parceria com o Observatório Institucional do campus.
📅 20/3 – Aprimore a comunicação dos seus projetos de extensão: compartilhe boas práticas em sites e canais digitais.
📅 21/3 - Faça parte do balanço da curricularização da Extensão na EFLCH, com a apresentação de todos os cursos. Juntos, vamos fazer a diferença! 💫 #ExtensãoUniversitária #Cultura #ReconstruçãoNacional #EFLCHUnifesp" 🗓️ Data: 18 a 21 de Março
🕰️ Horário: Das 17h30 às 19h00
  🏢 Local: Sala da congregação do edifício anexo
🔗 Inscrições:  https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=2&code=25106