O curso, destinado a estudantes e profissionais da educação, abordará, a partir da discussão de um instrumento já consolidado em pesquisas que visam medir o grau de inclusão das escolas, as implicações da adoção do paradigma da educação inclusiva no cotidiano escolar. A partir do referencial fornecido por textos de Theodor Adorno sobre educação bem como do Index para a inclusão escolar produzido por Booth e Ainscow na década de 1990, os encontros versarão sobre os três eixos da educação inclusiva: cultura, políticas e práticas escolares.
 Coordenação: Marian Ávila de Lima e Dias

Realização: 17/08 a 26/11 | Quartas-feiras - 9h às 12h.
Período de inscrição: 10/06 a 16/08.

SIEX/PROEC (código 22147): https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=1&code=22147 .


SIEX/PROEC (código 22147): https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=1&code=22147 .